sábado, 28 de abril de 2012

#2 Eu vi...Golden Boy



Olá galera, depois de receber boas críticas sobre o quadro “EU VI..”, hoje vou começar o episódio 2, e vamos falar de um dos animes mais engraçados que eu já vi, GOLDEN BOY.
Nós acompanhamos as aventuras de Kintaro Oe, um jovem de 25 anos que largou o curso de direito na universidade de Tokyo (Kintaro e Hideki tentando por todo custo entrar e esse filho da p#@*saiu do curso de direito)  para poder viajar de bicicleta por todo país e trabalhando em pequenos serviços de meio expediente para poder aprender na prática como o mundo é, e sempre anotando o que aprende e observações em um pequeno caderninho que sempre carrega no bolso.


Eu acho que esse anime foi o que me fez rir mais, o bom é que é seus episódios foram lançados em OVAS, são apenas 6 episódios e o mangá possui 10 volumes, o anime não cansa, o mais legal é que cada episódio ele está em um emprego diferente e em cada emprego sempre tem uma mulher que acaba se apaixonando por ele.
Outra coisa é que ele sempre faz merda tentando ajudar os outros, mas no final ele sempre aprende algo e surpreende seus patrões, sempre a qualquer momento irá sair uma piada boa, mas algumas vezes é um pouco forçado.


                                                                   
O anime é muito bom, tem situações que você sente muita vergonha alheia, recomendo na assistir perto de seus pais já que tem muitas cenas FAN SERVICE (cenas com apelo sexual para atrair audiência)  mas isso não estraga o anime, na verdade, acrescenta ainda mais a comédia já que O Kintaro é um tremendo pervertido.
Pontos positivos: Um anime de comédia muito bom,  apesar de o anime ser antigo (de 1995) a animação não deixa a desejar, personagens carismáticos e com personalidade.
Pontos negativos: Cenas um pouco forçadas, a abertura não é muito boa.
A nota para Golden boy é 6.8 esperas do dragão.
Recomendo a todos que gostam de anime de comédia assistir esse anime.


ABERTURA DE GONDEN BOY



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Band trará de volta Cavaleiros do Zodíaco

PARA NOOOOSSSSA ALEGRIA (desculpe, não pude evitar XD) a emissora de TV BAND irá trazer de volta os guerreiros de Athena, o lançamento está previsto para o segundo semestre desse ano mas não há data certa.
A promessa é de passar todas as sagas originais (santuário, Asgard, Poseidon e Hades) na bloco de desenhos BAND KIDS pelas manhas.
Outra noticia boa e que não só Cavaleiros que voltaria a passar mas também DRAGON BALL KAI E DRAGON BALL GT também seriam exibidos, assim voltamos a ter um bloco de anime na TV aberta e com o tempo quem sabe não teremos mais.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Divulgado o nome do diretor do filme do LOBO

A primeira vez que eu li a revista do Lobo eu pensei assim " se um dia fizerem um filme do Lobo a censura dele teria que ser maiores de 60 anos acompanhado dos pais", uma das revistas mais legais e violentas que eu já vi, e foi isso que me fez gostar, e a pouco tempo foi divulgado algo que me deixou muito animado, depois de muito enrolação foi divulgado oficialmente o nome do novo diretor dessa adaptação, ates o diretor seria Guy Ritchie mas ele saiu do projeto para poder dirigir Sherlock Holmes 2: Jogo de Sombras, agora o nome de Brad Peyton foi escalado para dirigir o filme.
Peyton tem no currículo filmes como Viagem 2: A Ilha Misteriosa e Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, isso deixou muitos fãs da HQ preocupados mas isso não quer dizer que o filme vai ser ruim mas uma coisa é certa o filme vai ter que ter censura 18 anos.

domingo, 22 de abril de 2012

Dubladores de ONE PIECE em ação

Hoje só para não ficar sem publicação vou postar dois videos de ONE PIECE, mas não é um video comum, sãos os seiyuus (dubladores) de One Piece, um video mostra eles durante a dublagem do 9ª filme "Episódio Chopper Plus: Flor do Inverno, Milagre da cerejeira", e o outro é um coletiva de imprensa para a divulgação do 10ª filme "STRONG WORLD", deem uma olhada e aproveitem.




sábado, 21 de abril de 2012

Liberado o primeiro teaser do novo filme de ONE PIECE

Depois do lançamento da página oficial do novo filme de ONE PIECE agora foi liberado um teaser, ele não mostra muita coisa, apenas uma mesa com alguns desenhos e o desenho do vilão do filme( que de acordo com o próprio Eiichiro Oda, vai ser o vilão mais forte que o Luffy já enfrentou até hoje) e também que a história irá se passar na fase do novo mundo.
O que me deixa mais animado é saber que o próprio mestre Oda está por trás da produção, é a segunda vez que ele faz isso, na outra vez ele trabalhou no melhor filme de ONE PIECE, o STRONG WORD.
O filme irá estrear dia 12 de dezembro de 2012, isso será um grande presente de natal para todos os fãs, nessas horas é que eu choro por não passar esses tipos de filmes no Brasil.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

#01 Vendo com outros olhos-Medabots


Olá pessoal, além do quadro “eu vi..” estou começando outra atração aqui no blog, ela se chama “Vendo com outros olhos”, vou mostrar a vocês certas coisas que não reparamos mas está muito obviu.
Bom, pra começar  vamos voltar ao tempo, voltar na década de 90, inspirado pela galera do site Otakologia que tem um podcast muito bom e fez um episódio sobre “éramos otakus e não sabíamos”, recomendo escutarem, mas voltando ao assunto, eu escolhi um anime que passava na extinta FOX KIDS, vou falar sobre MEDABOTS. 
A história é a seguinte, no ano de 2122 os robôs deixaram de ser meros personagens de ficções cientificas e sim são coisas comuns que a sociedade usam no seu dia-dia e além disso são brinquedos que as crianças usam para “brincar”, Ikki e seu robô Metabee são os personagens principais, eles vivem vária aventuras, lutando contra desafiantes querendo ser os mais fortes do Japão e também enfrentando a organização maligna “Robos de Borracha”.
Robôs de borracha
Bom até ai é um anime normal, mas vamos começar a olhar com outros olhos, vamos pensar,  imagine você indo comprar um brinquedo para seu filho, ai você tem de escolher uma bola, um vídeo game ou então um robô com poder militar que atira mísseis,  uma coisa engraçada de Medabots é como crianças tem de 10 anos tem um acesso a armas de fogo, Medabots nada mais são do que armas, e outra coisa engraçada é o seguinte, eles com certeza não atiram balas de menta , agora imagina por exemplo o Ikki indo na loja de peças e falando “ Pow, me vê um pente com 150 balas .30 e uma caixa de mísseis por favor e o troco pode ser de balas”.
Mas tirando isso o anime é legal, faz parte da minha infância como otaku, esse episódio foi pequeno mas prometo que viram mais por ai, esperem para ver o episódio e POKEMON.  
Agora fiquem com a abertura brasileira para matarem a saudade




domingo, 15 de abril de 2012

#1 Eu vi ...School Days


Olá galera, eu Akira venho hoje lançar uma nova atração no blog, “Eu vi...”, essa atração vai funcionar assim; eu irei mostrar o meu ponto de vista sobre vários assuntos que podem ser interessantes, irei comentar sobre anime, mangás, filmes, quadrinhos, a vida o universo e tudo mais XD, e para começar estrogonoficamente bem, vou falar sobre anime;

Uma coisa interessante antes de falar sobre o anime escolhido é uma coisa que eu sempre faço, eu quando leio um Mangá ou HQ, vejo um anime ou filme eu entro no “mundinho”, o “mundinho” é quando você entra na história, quando deixa de ser só um anime ou filme, você cria um sentimento pelos personagens, se emociona, fica com raiva, se alegra e esses foram os sentimentos que eu tive quando vi School Days.
Sempre ouvi pessoas dizendo o quanto School Days (que é baseado um Visual novel ) era bom e também ouvia o contrario, então quando peguei o mangá para ler estava com a expectativa muito alta e tive um surpresa, eu achei muito bom, parecia um shoujo escrito pelo Tarantino, isso serve tanto para o mangá e para o anime, a história é sobre um garoto chamado Makoto que se apaixona por uma garota chamada Kotonoha da mesma escola que ele estuda, Makoto sempre a vê no trem que usa para ir para escola mas ele não tem coragem chegar nela, daí entra a terceira personagem principal, a melhor amiga do protagonista,Sekai, ela decide ajudar Makoto a conquistar Kotonoha mas o pobre garoto não sabe a amiga é apaixonado por ele, começa assim u triangulo amoroso cheio de intriga e desespero.

O anime é muito bom, o roteiro é bem escrito e tem um final que te deixa transtornado ( foi o que aconteceu comigo) você acompanha no começo uma comum história de colegias, comédia romântica e um pouco de echi, mas enquanto o anime vai seguindo a história vai tomando outro clima, você começa a ver a história toma um rumo  que se pensa “caraca, isso vai dar merda” , o sentimento de preocupação e raiva que se começa a ter do Makoto é muito grande, por isso o anime fez tanto sucesso,  mas tem alguns defeitos, o mangá possui apenas 2 volumes então a história é mais centrada no trio já no anime ele possui 12 episódios e infelizmente acaba tendo que enrolar prejudicando um pouco a história, algumas coisas podiam ter sido retirados, não havia necessidade de ter.
Coisas boas: Roteiro bom, final surpreendente, trilha sonora mediana.
Coisas ruins: Desenho nada inovador, cenas desnecessárias, abertura fraca.
Aqui na 4ª dimensão temos um sistema de medidas que é de 0 á 7 esferas do dragão, esse anime/Mangá merece: 5,5.

Para finalizar, uma imagem que resume School Days:


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novos videos de O espetacular Homem-aranha


Saiu os novos videos da refilmagem do filme do cabeça de teia, no primeiro vídeo mostra o lado uma das maiores características do herói, o lado piadista dele e o outro mostra ele tendo de lidar com os novos poderes.


Bom, na minha opinião fecal, estou meio com o pé atrás desse filme, a um intervalo muito pequeno entre os filmes, mas irei ver no cinema, para poder dar uma opinião melhor.

domingo, 1 de abril de 2012

Lançamento do primeiro episódio de Saint Seiya Omega agradou os fãs

Hoje foi a estréia da nova série Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya Omega) e teve boas críticas principalmente dos fãs de Masami Kuromada.

Os fãs estão divididos quanto a nova série, alguns falam que é uma ofensa a série original, outros que pode ser divertido ver algo novo de cavaleiros, de uma olhada na abertura da série, a música é uma nova versão de Pegasus Fantasy, quem canta é a banda Make-UP e a cantora  Shoko Nakagawa.


Na minha opinião, eu achei bem legal, principalmente a música, a animação é muito boa, a história parece ser interessante, estou curioso pra ver já que Cavaleiros do Zodiaco foi um dos animes que me fez Otaku. Outra coisa interessante desse vídeo é as semelhanças com a abertura original e as aparições de personagens classicos q não foram deixados de lado como todos os 5 principais cavaleiro (Seiya e compania) na cena do fogo e a Shina e Tatsu aparecendo no finalzinho

Não se sabe qual emissora irá transmitir a nova saga dos cavaleiro de Athena mas se sabe que a PlayArt irá lançar os DVDS e também haverá um jogo produzido pela Nanco Bandai.

E se você quer ver o primeiro episódio click aqui no Link para conferir, deixe nos comentários o que você achou desse episódio.

Mangá de Resident Evil será lançado no Brasil




A imprensa japonese revelou uma grande notícia para os fãs da maior franquia de zumbis do mundo, o mangá Biohazard - Marhawa Disire inspirado no jogo Resident Evil terá seu lançamento em nivel mundial, e um dos paises escolhidos para isso foi o Brasil.


O responsavel por essa obra é o mangaká Naoki Serizawa e é publicado nas páginas da revista Weekly Shônen Champiom e nas terrars brasucas será lançada uma versão encadernada, só não se sabe qual editora ficará responsavel pela obra


Doug Wright e Chris Redfield são agentes da BSAA e são chamados para cuidar de um caso um tanto diferente, ele tem q invadir uma ilhota em Cingapura aonde á uma escola aonde seus alunos mais brilhantes por algum motivo acabaram se transformando em zumbis.