sábado, 12 de maio de 2012

Recomendo-Identidade paranormal


Quero recomendar para vocês o filme Identidade Paranormal (Shelter) do diretor Mans Marlind e Bjõrn Stein, temos no elenco Julianne Moore, Jonathan Rhys Meyers, Jeffrey DeMunn, Frances Conroy, Nathan Corddry.
Não caiam no mesmo erro que eu de julgar o filme achando que é uma cópia de “Atividade Paranormal”, não tem nada ver, são filmes completamente diferentes, Identidade paranormal é um filme de suspense que conta a história de uma psiquiatra chamada Cara Jessup (Juleanne Moore) que tem como objetivo de mostrar que o transtorno de múltiplas personalidades não existe até que conhece Adam (Jonathan Rhys Meyers) um paciente um tanto diferente que irá mostrar que existe um poder maior que ela não conhece.
O filme é muito bom, tem um ar bem pesado e denso, não espere grandes sustos, você pode até levar alguns, mas não muita coisa, os atores são ótimos, principalmente o ator que interpreta Adam, já que esse personagem tem que mostrar várias personalidades e as expressões que te convence.

Não é um filme perfeito, tem algumas partes que fica um tanto quanto cansativo mas nada que faça você querer parar de ver o filme, recomendo assistir.



Um comentário: