sábado, 12 de maio de 2012

Eiichiro Oda fala sobre o final de One Piece




Olá tripulação, hoje venho mostrar para vocês uma entrevista que o grande Mangaká Eiichiro Oda deu a pouco tempo, ele comenta o final de One piece, deem uma olhada e tenham ataques de expectativa assim como eu.

Nakata: Muita gente mal pode esperar para o que vai acontecer a seguir em One Piece. Poderia mandar uma mensagem para essas pessoas? 

Oda: Uma das coisas que me motivam a continuar desenhando One Piece é que eu quero desenhar o último capítulo. O último capítulo é incrível! Eu imagino um capítulo final que fará com que Marineford não pareça ter sido nada!

Nakata: Sério?!

Oda: O arco de Marineford para mim mais pareceu uma viagem paralela. Não esperava que fosse ser tão popular. Então não sei como os leitores reagirão a isso. Mas aquilo o que eu acho que é realmente interessante estará no último capítulo. Até lá, gostaria que o maior número possível de fãs continuassem comigo.

Nakata: Acredite, eles vão! Eu também mal posso esperar para ver o que vai acontecer a seguir!

Oda: Certo! 

Só pra lembrar, a saga Marineford teve tsunamis sendo congeladas, terremotos de escalas inimagináveis, uma fenix e um Buda dourado gigante, agora s´´o tenho isso a falar:
Oda-sensei, OQUE VOCÊ ESTÁ BOLANDO NESSA SUA CABEÇA?!

Eu vi lá no PiecePROJECT


Nenhum comentário:

Postar um comentário